24 de fevereiro de 2014

Para refletir

Oi pessoal! tudo bem com vocês?, espero que sim. Hoje de manhã ao invés de uma prova eu tive três! Sei lá, vai ver que foi um castigo por ter reclamado de uma só  risos. Espero que eu tenha me saído bem porque normalmente costumo estudar nem que seja um dia antes da prova. Mas enfim, estamos vivos e sujeitos a situações como estas. 
Acredito que vocês irão entender caso eu não faça nenhum post elaborado hoje, afinal estou com dor de cabeça e um baita incômodo no ombro direito. Por isso fiquem com a nossa reflexão da noite.

Parem com essa necessidade neurótica de mudar os outros. Ninguém muda ninguém.

                                                                            O Vendedor de Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.