15 de fevereiro de 2014

Quem sou eu?

Imagem: tumblr

"Quem sou eu?Aposto que já fez essa pergunta a si mesmo não é verdade? pois é, algum dia na vida todos nós já nos perguntamos quem éramos! mas ... Será que todos conseguiram chegar a uma resposta? 
Bom, estes dias eu estava em uma aula de filosofia e o professor lança exatamente esta pergunta, no momento me senti perdida e entrei em uma "crise existencial" pois não tinha uma resposta para aquilo. Muitas coisas se passaram pela minha mente, será que me descrever é falar sobre aquilo que gosto? ou citar algumas qualidades e defeitos? ou até a aparência física? Pois bem, no final de tudo cheguei a conclusão de que nós somos um conjunto de tudo. De todas as experiências, da personalidade, das opiniões, enfim. E que a cada dia modificamos um pouco do nosso ser com a convivência em sociedade, mas nunca perdemos a essência da nossa criação que é a base de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.