29 de abril de 2014

Dia da dança

Vocês sabiam que hoje é dia da dança? Sim? Não? para os que optaram pela segunda opção estamos juntos nessa, descobri isso a poucos minutos pela minha mãe. E para ser sincera? Nem sabia que existia um dia dedicado a ela. Enfim, fico feliz de ter uma data onde voltamos a nossa atenção para boa parte da cultura do nosso país que tem uma mistura de ritmos muitas vezes contagiante. E para algo que nos traz alegria a cada passo, correto ou não.
E para comemorar, Listei duas vídeo aulas de danças bem bacanas para remexer o esqueleto nesse feriadão que vem por ai. Preparem um horário na agenda e bora exercitar os quadris e se divertir bastante.

                                                              Zumba


A zumba atualmente é uma dança bem popular entre as pessoas por ser sinal de emagrecimento imediato. Ou seja, você perde peso se divertindo.

Balé


Vai me dizer que você nunca sonhou em rodopiar tão delicadamente quanto aquelas moças do balé? Pois bem, seus problemas acabaram. Aproveite para aprender o básico sobre a dança e quem sabe, se gostar, levar ela mais a fundo como a sua profissão!

Ah é, feliz dia da dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.