5 de abril de 2014

Motivo do meu sumiço + música do dia

Oi pessoal! antes de qualquer coisa abaixem suas armas porque eu tenho motivos para mais esse sumiço. Bom, vocês se lembram que eu disse que estava com algumas dores no punho? pois bem, a suspeita era tendinite mas parece que não é acreditem estou pulando de alegria. Essa semana realizei alguns exames bem estranhos para descobrir oque pode ser, dentre eles um que fura os músculos e dá choque uma verdadeira tortura  Caso queiram saber mais sobre ele o nome é eletroneuromiografia ufa!  Apesar de toda dor que senti através dele e de outros espero que tudo dê certo e vai dar se Deus quiser! e que descubram oque é para começar logo o tratamento para que eu possa melhorar e voltar com tudo por aqui. Mas por enquanto, vou postando aos poucos e tentando não me afastar totalmente desse mundinho que eu tanto amo, espero que me perdoem!
Enfim, para animar o nosso sábado, trouxe para vocês uma música da Taylor Swift que eu particularmente gosto bastante. Tem um ritmo dançante e a tradução é bem engraçada. Espero que gostem!



Eu costumava dizer que ficaríamos juntos para sempre
E eu costumava dizer "nunca diga nunca"
Então ele me liga e fica tipo
"Eu ainda amo você."
E eu estou tipo achando isso exaustivo
Nós nunca vamos voltar,
Tipo... nunca! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.