5 de maio de 2014

Música do dia

Oi pessoal! E então o feriado prolongado acabou. Hoje então é dia de voltar a trabalhar, estudar... Errado! No meu caso, tive seis aulas vagas e voltei para casa antes mesmo de adentrar a escola. Vendo pelo lado preguiçoso isso é ótimo. Mas... E o meu futuro onde fica? Pois é. Acreditem, hoje eu me arrependo profundamente de não ter prestado vestibulinho para mudar de escola. Maldito medo! 

Conselho: Faça! Mesmo que você quebre a cara, faça! Assim pelo menos você não irá se arrepender depois e ficar imaginando como seria e tal...

Enfim, a música de hoje é da Selena Gomez (Sabe a Alex de os feiticeiros de Waverly Place?) E provavelmente vocês conhecem. Eu particularmente ainda não conhecia e assim que descobri fui logo ver qual era a tradução. Perfeita por sinal! Ela fala sobre a autoestima e nos motiva a amar a si próprio do jeito que você é! Além de incentivar-nos a acreditar em nosso potencial (Quem disse que você não pode estrelar filmes? (8) .
Recomendo para aqueles dias de baixo astral em que nada dá certo e você se sente inútil. Acreditem, a vida é feita de momentos, sendo estes alegres ou tristes o importante é saber aproveitar e tirar uma lição de cada um deles. Espero que gostem.


Quem disse
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo? Confie em mim.
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?

(Estou com vontade de postar a tradução inteira mas vai ficar gigante se eu fizer isso. Busquem pelo restante pessoal não vão se arrepender!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.