6 de junho de 2014

Explique-se + música da noite

Olá pessoal! Que saudade. Bom eu quero iniciar nossa conversa de hoje perguntando como foi o dia das mães na casa de vocês? Afinal não nos vemos desde lá, não é? Espero que tenha sido ótimo, como foi na minha casa.
Nos últimos dias muitas coisas aconteceram e me afastaram daqui. É errado, claro. Mas foram coisas boas acreditem. No dia 13 de maio um homem foi até a minha escola nos oferecendo um curso totalmente grátis caso você acerta-se no mínimo vinte e oito questões de quarenta. Confesso que enquanto ele nos mostrava os benefícios do curso e oque ele tinha de diferente, eu pensava. Pensava muito. E normalmente quando isso acontece acabo fazendo besteira e desistindo de coisas que poderiam, afinal, valer a pena. Pois bem, mas desta vez não foi assim. Eu peguei um dos folhetinhos e concorri a uma vaga em meio aquelas questões de múltiplas escolhas de conhecimentos gerais. 
No dia seguinte fui com a minha mãe até a escola para conferir o resultado da prova e adivinhem? Acertei exatas vinte e oito questões. Me digam, é coisa de Deus não? E ganhei a bolsa, com duração de três anos em um curso de informática. Obrigada Deus. E oque tiro de lição disso tudo? Que devemos arriscar, se tiver que ser nosso vai ser. Por isso não fique chateado se você não conseguir, não era para ser. Pois algo muito melhor está por vir.
Além do mais, tirei notas azuis em provas baseadas em vestibulares anteriores e estou entrando de férias nesta sexta feira. Acreditem estou muito feliz com o universo conspirando ao meu favor e tive que compartilhar tudo isso com parte de mim, que é o relíquias, e vocês. Obrigada por me esperarem.
E para animar a nossa noite trouxe uma música que foi lançada recentemente pela Katy Perry, mas que só tive oportunidade de escuta-la hoje e me encantei. Birthday é uma mistura de uma letra bem elaborada, com um clip fofo e uma voz que entrou em sintonia com todo o resto. Espero que gostem, como eu gostei.


Então, faça um pedido
Vou fazer como se seu aniversário fosse todos os dias
Eu serei o seu presente
Vou te dar algo bom para comemorar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.