18 de junho de 2014

Vai de suéter

Bom pessoal como vocês já devem ter visto, não falo muito de moda aqui no relíquias. Na verdade, nunca falei. Até porque não entendo muito desta. Mas como toda garota, busco um estilo próprio e me encanto com a imagem que vejo no espelho quando realizo uma combinação diferente com minhas roupas ou uso uma peça que não é muito comum no meu guarda roupa. Por isso resolvi arriscar mais em relação a esse mundinho tão diversificado.
E para começo de conversa resolvi falar de uma das peças mais encantadoras, na minha opinião, para utilizarmos nesse outono. O suéter! Do inglês, sweater, oque faz suar. Não que a ideia seja realmente esta, mas caso você tenha um de tecido muito espesso pode aderir a tradução ao pé dá letra! (risos). Não sei se com vocês também é assim mas toda vez que eu escuto a palavra "suéter" volto a minha infância, quando a mamãe te mandava vestir um desses feitos especialmente pela vovó, geralmente utilizando lã ou tricô. E mais, ele também me lembra o natal. Estranho? Talvez, mas neste ano tente prestar atenção na roupa dos personagens nos filmes que são exibidos durante o natal, todos (ou boa parte deles) estão de suéter!
Talvez o real motivo dele ser tão utilizado hoje em dia é o meio termo. Pois assim como o cardigã, eles não esquentam demais mas também não te deixam passar frio. Ideais para a estação do ano que vivemos atualmente, o outono. Além de ser extremamente confortável. Mas o pior pesadelo tanto nos homens quanto nas mulheres é como combinar ele a outra peça sem que fique com aquela cara de "acabei de acordar e esqueci de trocar de roupa." Ou seja, de pijama. Então fui ao lugar mais adequado para tirarmos estas dúvidas, o lookbook, onde milhares de pessoas criativas nos ensinam moda de um jeito divertido e original.

                                                           Suéter com saia

Chloe — Anna —  Kasia

Suéter com calça 


Suéter com short


A combinação que mais me surpreendeu foi a do short, pois eu realmente acreditava que isso nunca seria possível e então, vejam só, vivendo e aprendendo.
                Para acessar mais looks com o suéter, clique aqui.
Enfim pessoal, espero que tenha gostado e deixem a opinião de vocês abaixo pois esta é de extrema importância para mim. Bom fim de tarde para todos!


2 comentários:

  1. Acho lindos *--* Preciso comprar um para mim, hehe. São bem estilosos e combinam com mt coisa, além de parecerem esquentar bastante ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eles são realmente uma gracinha Bá, compre e não vai se arrepender! Frio você não passa u.u KKK
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.