27 de agosto de 2014

Música da noite

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Me perdoem pelo sumiço, pois ando em semana de fim de bimestre e como sempre aparecem as tais provas e trabalhos finais, e cá entre nós, que trabalhos! Tenho escrito bastante ultimamente, e por isso meus punhos ficam doloridos resultando em um relíquias desatualizado. Mas não criemos pânico caros leitores, tudo vai melhorar! :D
E para animar a nossa noite, trouxe para vocês uma música que tenho escutado bastante nos últimos dias e admito, viciei! A cantora vocês provavelmente conhecem, é a Demi Lovato, e a música Heart Attack que retrata bem a realidade de algumas adolescentes sobre não conseguirem agir naturalmente perto de seus paqueras e o medo de se apaixonar. Espero que gostem!



Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco ...

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa música por causa das minhas amigas que sempre estão escutando.
    Beijos e super sucesso com o blog <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Jura? Sorte sua que suas amigas te apresentaram uma música tão bacana *-*
      Obrigada pela visita, e sucesso com seu blog também <3 ;*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.