23 de agosto de 2014

O medo do desconhecido

Imagem: Tumblr

Eu sempre tive medos bobos dos quais se eu te contasse você não acreditaria. Mas o maior deles com certeza é o medo de crescer, eu não sei bem o porque mas devo ser a única pessoa na face da Terra que nunca quis crescer como as outras crianças para experimentar coisas novas e ter experiências que não se pode adquirir na infância.
Mas é como minha mãe diz, um medo induz o outro. Talvez esse frio na barriga que me dá quando penso no futuro seja apenas o receio de experimentar algo que ainda não conheço. E não irei conhecer se não arriscar. Essa é a questão.
Então vamos lá, erga a cabeça, enfrente o mundo com um sorriso. Ainda temos muito oque conquistar. Se der certo, maravilha, se não, será uma nova lição para mais uma história no livro da vida.
                                                                                               
                                                                                     Estefany Cavalcante

2 comentários:

  1. Oi, sabe de uma coisa? Não precisa ter medo de crescer, viu? Claro que as responsabilidades aumenta, mas sempre existe algo de bom para compensar por mais que não pareça. Tenha outros medos: de altura, filmes de terror. Deixe seus medos nessas coisas. Não escute seus medos para coisas que vão acontecer como crescer. Finge que não está o escutando, segui e aproveite muito bem sua vida. Porque ao contrário do medo o tempo não volta. Beijão *-*

    http://blogdepositodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Obrigada pela mensagem, eu realmente fiquei muito feliz ao recebe-la. E é como você diz, crescer é inevitável devemos apenas aceitar e tornar cada fase da nossa vida inesquecível.

      Obrigada pela visita e volte sempre <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.