19 de outubro de 2014

O teste da leitura de mãos

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Me desculpem pelo sumiço, não sei se notaram mais o blog estava de layout novo. Porém eu não gostei muito, não achei a minha cara sabe? E decidi que vou tentar mais uma vez fazer algo que me agrade. E assim, eu passei boa parte da semana sem postar aqui. Não sei se isso acontece com outras blogueiras mas eu simplesmente não consigo postar sabendo que a aparência está toda bagunçada.
Porém, mesmo assim decidi mostrar uma novidade para vocês. Não sei se acreditam naquelas tais ciganas que leem as mãos das pessoas e tal, mas eu não acredito, prefiro confiar em Deus. E tendo relação com isso, vi um teste de personalidade do facebook que te dá algumas respostas a respeito do seu caráter através da "leitura" das mãos. Por curiosidade, decidi fazer e admito que concordei com o resultado em partes afinal acho que não funciono muito bem sobre pressão. Confiram o resultado:

Você tem um caráter aberto.

Sua mão mostra que você tem um caráter aberto. Você respeita a opinião dos outros, mesmo quando elas divergem das suas. Sua performance melhora quando você trabalha sob pressão ou recebe críticas, você não se abate e se sente motivado para conseguir melhorar. Você tem um pensamento progressivo. Seu bem estar é muito importante para você, mas isso não o torna uma pessoa egoísta, você é capaz de mostrar grande generosidade para com o próximo. Você é uma pessoa criativa e preferiria trabalhar com algo que gosta do que por apenas dinheiro.

Caso você também queira realizar o teste, o site é esse:


É isso pessoal. Espero que tenham gostado. Mas lembrem-se, é apenas uma brincadeira. Não caiam nessa de que um teste poderá te definir ou traçar seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.