19 de novembro de 2014

Minions inspirados em filmes de sucesso

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim aqui trazer para vocês uma novidade muito legal. Navegando pelo Facebook eu vi algumas imagens que me chamaram atenção, eram os minions do filme Meu Malvado Favorito. Se lembram daqueles ajudantes fofinhos do Gru que acabaram fazendo mais sucesso do que o próprio filme em si? Tanto que eles ganharam até um próprio filme, que irá estrear em 2015. Estou super animada! Voltando as imagens, elas são criações de Donnie Illustrateur e posso dizer que me encantaram profundamente. Ainda mais porque elas são inspiradas em personagens de filmes sucesso, aposto que vocês também vão amar!


Minion Wolverine 

Minion Coringa

Minion Ciclope

Família Simpson em formato de Minions <3

Minions Vingadores

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e comentem qual o preferido de vocês, ou seja, uma missão quase impossível diante de tanta fofura não é mesmo?

2 comentários:

  1. Eu me acabo com o Minion Wolverine kkkkkkkkkkkkkkk eu amo os minions <3
    adorei o post! :)

    umagarotasemsestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério Noemí? KKKKKK Mas realmente ele é uma gracinha u.u
    E somos duas, amamos os minions <3
    Obrigada, beijos e volte sempre *-*

    ResponderExcluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.