15 de janeiro de 2015

Desabafo


(Google)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, e me perdoem pelo sumiço. Irei explicar o motivo. 
Bom para quem não sabe, nesta terça feira saiu a classificação geral para todos os que fizeram a prova da Etec. Aquela mesma prova que fiquei horas e dias analisando o lado bom e o lado ruim de ir para lá. E que no final, acabei fazendo. Fiz como minha mãe me aconselhou, sem obrigação de passar apenas buscando testar meus conhecimentos. Até porque eu não acreditava que passaria, por ter uma demanda muito grande.
Porém na meia noite do dia 13 eu fui verificar os resultados pela internet. E assim que me deparei com meu nome na 23° colocação, paralisei. Confesso que li mais duas ou três vezes para ter certeza de que era eu. E sim, era. A minha mãe ficou assustada quando viu minha expressão ao olhar para a tela do computador e quando viu o que era, sorriu e me disse para ficar calma que tudo iria dar certo. E é assim que estou tentando me manter.
Caso você não esteja por dentro de toda essa história deve estar me julgando nesse momento. "Que garota maluca, quem não gostaria de passar em uma prova tão concorrida e valendo um curso técnico?" Pois bem, eu concordo. Mas no meu caso, tive receio de não dar tempo. Afinal vou cursar o ensino médio em outra escola, além da adaptação e minha tradicional insegurança. Apesar de tudo, no final deu certo. Eu finalmente me matriculei e vou começar a trilhar um caminho que nunca imaginei para mim. Mas se Deus quis assim, só peço que eu tenha força para chegar até o fim.
Por isso, trouxe para vocês uma frase que nos motiva a seguir em frente e não nos entregar aos problemas e dificuldades da vida. Pois assim, ficamos ainda mais próximos de alcançar nossos sonhos.

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história." (Abraham Lincoln)


2 comentários:

  1. Também fiz curso técnico na ETEC. Fiz também mais por fazer, pra testar conhecimentos, e passei em 5º lugar. Aquilo me deixou mortificada. Fiz o curso e fiz amizades incríveis, me diverti muito e, claro, aprendi muita coisa bacana. Fique calma, foque no principal e mergulhe de cabeça.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lary, obrigada por compartilhar sua experiência comigo pois além de termos entrado nessa pelo mesmo motivo você me deixou tranquila ao dizer que se divertiu, fez novas amizades e aprendeu bastante. Obrigada mesmo, de coração <3
      Beijos :*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.