10 de janeiro de 2015

Eu indico: Maze Runner - Correr ou Morrer

(Imagem: Reprodução)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para falar de um filme (criado a partir do livro de James Dashner) muito falado ultimamente mas que eu só tive oportunidade de assistir recentemente. 


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar. (Fonte e assista aqui)

Frase de destaque

(Imagem: Reprodução)

"Isso é o Labirinto. Ele nunca tem a mesma forma. Toda manhã, quando as portas abrem, os Corredores procuram uma saída e ninguém nunca sobreviveu a uma noite no Labirinto."

"Eu acho que é hora de descobrir o que estamos realmente enfrentando."

"Se eu tiver que escolher entre ficar preso aqui pelo resto da minha vida ou encarar o que quer que exista lá fora, eu escolho o Labirinto."

(Imagem: Reprodução)

Opinião: Antes de tudo eu quero deixar claro que ainda não li os livros por isso não posso dizer que a adaptação seguiu a risca a história contada por James Dashner. Mas pelo que eu assisti me surpreendi bastante. A trama é envolvente e cercada de mistério. Posso afirmar a vocês que não consegui dormir até obter alguma resposta para as milhares de perguntas que ia enumerando na cabeça ao longo das cenas, porém muitas delas não foram respondidas pois o filme tem continuação então certamente descobrirei somente nos próximos. Mas como estou totalmente ansiosa para esperar mais alguns meses decidi começar a ler a série em pdf mesmo, se quiserem acompanhar também, aqui estão eles:


Não sou nenhuma crítica formada mas para mim o filme foi incrível. Ele é repleto de ação e reviravoltas principalmente a partir do momento que Thomas chega a clareira (local onde os garotos vivem), e a história é desenrolada sem aquela típica enrolação que vemos em alguns filmes. Por isso, indico com toda certeza.

E você que também já assistiu o filme, o que achou? E melhor ainda, se já leu os livros, sentiu muita diferença entre a adaptação e ele? Me conta ai!

2 comentários:

  1. Eu já assistir, e simplesmente amei muito o filme!! Apesar de ser um filme de ação e mistério, ele conseguiu me emocionar de verdade. Enfim, estou muito ansiosa para a continuação e com certeza lerei a série antes do próximo filme!
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo Mi, um misto de emoções *-* E somos duas, não vou aguentar esperar o filme também vou ler a série :D
      Beijos e obrigada pela visita :*

      http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.