22 de novembro de 2015

[Tag] Complete a frase



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui para realizar uma tag porque fui indicada pela Babi, do Imperfeição Literária. Obrigada Babi ♥ 

Amo responder tags e se você também quer me indicar para um delas fique a vontade :)

E vamos a Tag, as regras são as seguintes:
  • Completar todas as frases;
  • É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te marcou;
  • E comentar o link com a sua resposta.
Frases

Sou extremamente sonhadora
Não suporto, injustiça. Eu nunca, maltrataria um animal.
Eu já briguei, por causa do computador. (É sério, naquela época o vício era grande :p)
Quando criança, eu gostava de comer cebola. (Eca!)
Nesse exato momento, estou de pijama! :p
Eu morro de medo, de perder meus pais.
Eu sempre gostei de escrever, desde menor.
Se eu pudesse, acabava com a desigualdade social do mundo.
Fico feliz quando, vejo minha família unida.
Se pudesse voltar no tempo, teria deixado a vergonha de lado e aproveitado o momento.
Adoro, ver filmes ou séries de madrugada.
Quero muito viajar, para o Reino Unido!
Eu preciso, de férias! (Urgente)
Não gosto de ver, brigas. Odeio!

Agora vamos as indicações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.