7 de dezembro de 2015

[Séries] Sobrenatural, Quinta e Sexta Temporada


Sinopse
Sam esta tomando sangue de demônio de Ruby, fazendo assim que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes e podendo ser uma criatura à ser caçada. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer, Dean aceita obedecer as ordens de Deus e seus anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith. Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o ultimo selo. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens divinas e tentam impedir o apocalipse, detendo Sam, cujo objetivo é matar Lilith à qualquer custo. Dean chega tarde demais para impedir que Sam mate Lilith e o ultimo selo é quebrado, e então Lúcifer é libertado.

Impressões
Atenção você que pretende começar a assistir Sobrenatural, tenho um conselho, não saía dizendo que tal temporada é a sua preferida antes que acabe todas ou então que já viu de tudo nessa série porque a cada temporada terminada eu me surpreendo mais. Logo, com a quinta não foi diferente.
Dentre todas que já vi até hoje esta foi uma das melhores se não a melhor. É quando as coisas acontecem de uma maneira tão rápida que se você pisca pode perder um detalhe crucial.
Após a morte de Lilith, o último selo é quebrado e Lúcifer libertado, ou seja, um passo para o apocalipse. A partir de então ele busca uma casca que seja resistente o suficiente até o dia de sua luta com Miguel, o arcanjo. E adivinhem quem serão as cascas? Sim, se você apostou em Sam e Dean merece um biscoito.
Os episódios giram em torno da obsessão de ambas as partes para conseguirem que os garotos digam sim e aceitem seu "destino". Mas como eles são rebeldes não o fazem, até serem obrigados meeesmo.
Meus episódios favoritos foram " ocurioso caso de Dean Winchester", "os verdadeiros caça-fantasmas" e "Sam interrompido" com a cena épica do "pudim".


E um dos fatos mais tristes dessa temporada é a morte da Jô e da Ellen, cara eu chorei muito. Torcia mesmo para que a Jô pudesse ficar com o Dean e a Ellen com o Bobby. :/

Sexta Temporada


Sinopse
A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

Impressões

Esta temporada tem uma das aberturas mais lindas, são vidros se quebrando até formar o nome da série e confesso que isso já me deixou bem animada. Então logo de início esbarramos em um Dean pai de família. Após Sammy ter caído na jaula com Lúcifer, o mais velho cumpriu sua promessa e foi procurar Lisa para formarem uma família. Gente se eu dissesse que não achei estranho seria mentira, porque foi. Até o velho Impala ficou na garagem juntando pó! E para ser bem sincera eu gosto muito do Ben mas não tanto da Lisa.
Então quando o Sam volta as coisas passam a ser mais complicadas pois ficar com Lisa e voltar ao trabalho significa ameaçar a vida dela e de seu filho (que ainda acho que é filho do Dean), fora que o Sam já não é mais o mesmo, que em determinado momento descobrimos que é porque está sem alma.
Mas quem o tirou da jaula? E por que sem alma? Essas são algumas das perguntas que são respondidas ao longo dos episódios, além de várias revelações sobre personagens que amamos e cenas hilárias do Cass com a Meg! Sério, a Meg! Se você não se lembra dela, é um demônio que aparece ao longo das temporadas porém agora ela está em versão, digamos que, "Fofinha" . Esse é um dos meus episódios favoritos. 


Porém isso não quer dizer que é uma das mais empolgantes, afinal os acontecimentos são um pouco lentos. Mas em resumo temos a troca de personalidades e personagens obrigados a viverem de formas diferentes e enfrentando novos desafios oque foi uma proposta muito bacana.
Ah e antes que eu me esqueça, tem um dos melhores finais. Adorei

É isso pessoal. Você também tem algum comentário a fazer sobre Sobrenatural? Conta para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.