6 de fevereiro de 2016

[Aleatórios] Vai um nacional ai?


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O objetivo do post de hoje além de mostrar claramente meus sonhos de consumo literários (de novo HASUAH') é também adiantar que a nossa literatura apesar de pouco valorizada também abrange títulos incríveis que merecem tanta valorização quanto os estrangeiros. 

E eu não digo isso apenas para nossas editoras que deveriam abrir mais espaço para tantos talentos espalhados por esse país que estão muitas vezes buscando formas de divulgar seu trabalho arduamente, um exemplo são os autores do Wattpad, Amazon, Widbook, Nyah. Mas também para nós leitores brasileiros que muitas vezes possuímos certo preconceito com nossa própria literatura. Por isso, também como autora, eu peço a vocês leitores que deem uma chance a nós que nos realizamos através de páginas e dedicamos tanto tempo e dedicação para contar histórias que possam, de alguma forma, tocar vocês. 

E vamos aos títulos porque eu já estou é passando mal com tantas capas maravilhosas


A ordem que os livros estão dispostos não significa minha ordem de desejos também. Na verdade eu busquei combinar as capas!

E caso queira adquirir o livro, clique no nome.

A Missão de Anabel, Shirlei Ramos. 
Distopia, Kate Williams.
Sozinhos no Escuro, Jessé Diniz.
O Lago Negro, Juliana Daglio.
A Escolhida, Amanda Ághata Costa.
Caçadores de Almas e Sombra de um anjo, Ana Beatriz Brandão.
As Faces da Luz, Tatiane Durães.


De Volta aos Quinze, Bruna Vieira.
Sombras do Medo, Camila Pelegrini.
Ninho de Fogo, a Mestiça. Camila Deus Dará.
Única, Sayd Alcantara.


É isso pessoal, espero que as capas tenham despertado o interesse de vocês tanto quanto o meu e assim que eu adquirir os títulos provavelmente irei resenhar. Aguardem! Lembrando que faltaram muitos títulos na lista por isso pretendo sim fazer a parte 2 
Até a próxima!

18 comentários:

  1. oi Estefany,

    Fico feliz que o As Faces da Luz esteja na sua lista de desejados, e mais feliz ainda por você valorizar a literatura nacional. Parabéns. Também quero ler vários da lista que você fez. hahaha..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati!!
      Imagina, estou mega ansiosa para conhecer a história da Tay (apelidinhos carinhosos KKKK :p). A nossa literatura é incrível e não fiz nada além do que todos nós deveríamos!! Sério? E olha que ainda tenho a parte 2 para fazer, dá-lhe nacionais KKKK' :D

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei o post!
    Tenho o "Lago Negro" e "Sombras do Medo".
    Estou louca para ler,só me falta tempo.

    Bjs

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Thalia! Obrigada, fico mega feliz que tenha gostado!
      Nossa, que sorte! Assim que ler me conta o que achou delas *u*
      Beijooos.

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, Estefany <3 Você é muito querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Shirlei!! Para nossa literatura começar a ser valorizada mundo afora nós brasileiros que devemos dar o pontapé inicial :D ♥
      Beijooos!

      Excluir
  4. Ah, sim, sempre vai um nacional por aqui <3 Amo ler livros nacionais, incentivar a leitura deles, enfim, logicamente amei seu post!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Tina! E você está super certa, quem deve começar a valorizar nossa literatura somos nós mesmos ♥ Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita :D

      Beijoos!

      Excluir
  5. Eu quero MUITO ler A escolhida, já vi a autora divulgando esse livro num grupo literário do facebook, e fiquei apaixonada pela historia <3 E essas capas? são maravilhosas!
    Estou seguindo o blog e espero sua visita,beijos
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luci! Eu também conheci o livro A Escolhida através da divulgação da autora e estou suuper ansiosa para ler *u* Maravilhosa essas capas não é? Espero tê-los em breve ♥
      Obrigada pela visita, pode deixar que vou aparecer por lá sim :D
      Beijooos!

      Excluir
  6. Oi Estefany, tudo bem?
    Nossa que atitude legal a sua divulgar nacionais, sempre que posso estou lendo algum *-*
    As capas são lindas demais, já quero todas.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, tudo sim e com você? Poxa, obrigada de verdade, fico muuuito feliz que tenha gostado :D
      Temos muitos títulos incríveis que só pela capa já dá vontade de ler mesmo u.u
      Beijooos

      Excluir
  7. Olá, é mesmo muito triste de ver como a literatura nacional é pouco valorizada. Já li livros nacionais maravilhosos e torço muito para que os autores conquistem seu espaço. Sou doida para ler O lago negro, falam que é muito bom.

    Eu penso muito em ser escritora um dia!
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Débora! Realmente é desapontador tanto para os leitores quanto para os escritores que trabalham tanto para conquistar reconhecimento em seu próprio território! Também sou doidinha, e uma canção para libélula também, as capas são maravilhoosas!
      Pois somos duas! Não desista jamais do seu sonho, torço por
      você :D
      Beijoos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Ooi Estafany! Tudo bem?
    Nossa, só vi esta postagem agora, desculpa mesmo. Mas nunca é tarde para agradecer, né? Obrigado muito por valorizar a literatura nacional, acho que todos autores agradecem aos blogueiros, e você está de parabéns por divulgar nossa literatura e valorizar ela, espero que o blog continue crescendo. Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooie!
      Sem problemas, muito obrigada fico muito feliz em saber que posso contribuir de alguma forma :D ♥

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.