16 de abril de 2016

Aniversário do Relíquias


O Relíquias que me desculpe, e vocês também caros leitores, mas minha amada rotina não permitiu que eu fizesse antes esse pequeno lembrete por isso peço de todo meu coração minhas sinceras desculpas. Caso você (o que é bem provável) não saiba, no dia 15 de fevereiro deste ano fizeram exatos dois anos que eu criei o Relíquias, em um momento complicado da minha vida onde a adolescência começou a mostrar suas garras e a vida adulta a bater em minha porta. Foi em um momento de escolhas, onde a responsabilidade falou mais alto e eu tive que sair da zona de conforto para encarar o vento que batia com força total na janela, enquanto eu mal sabia qual o sabor de sorvete pedir. 

É, não foi fácil. Mas a maneira que eu encontrei para sair dessa foi justamente algo que inicialmente encarei como uma bobagem, a escrita. Minha estranha habilidade de desabafar com um papel e uma caneta e o hábito de dar vida e cores a rascunhos de gaveta. Foi essa particularidade que me fez superar uma fase ruim e que até hoje me auxilia quando preciso ou simplesmente me diverte nas horas vagas. Foi a partir de uma diversão que eu passei a pensar nos verdadeiros rumos da minha vida e quem sabe fazer com que ela deixe de ser apenas lazer, para se tornar também profissão.

E tudo isso eu só tenho a agradecer ao Relíquias que foi o berço para a divulgação do meu trabalho. Uma simples página que acolheu tantos sentimentos e para alguns, tantas asneiras. Não faço ideia do que ele representa para você mas, cá entre nós, hoje eu posso dizer que não me importo. Porque sei o quão importante e significativo ele é para mim e apenas isso basta para que eu coloque todos os dias um sorriso no rosto e inicie mais um parágrafo de um novo texto, uma nova notícia ou resenha e finalize com aquele até a próxima por muitos e muitos anos que estão por vir.

Obrigada a todos aqueles que me acompanham, e vamos que vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.