17 de abril de 2016

[Notícias] A Coroa, Kiera Cass


SPOILER

Todos os selecionados (as) estão ansiosos para o lançamento do quinto livro da série A Seleção, inclusive, eu sou uma delas. Mas enquanto não saí nos aquecemos com a capa divulgada e agora com algumas frases do livro minha gente, confiram:

"O mundo acordava quando eu olhava para ele." 

Aquele momento em que eu já estou morta na primeira frase :x

"Talvez não sejam os primeiros beijos que devam ser especiais.
Talvez sejam os últimos."

O primeiro beijo dela foi com o Kile, certo?

"Você deve abraçar a ideia de imperfeição, mesmo no que é mais perfeito pra você."


"Você sempre é só a Eadlyn. E sempre é a rainha. Você é tudo para todos.
E infinitamente mais do que isso para mim."


"Você deve fazer o que for preciso para estar com a pessoa que ama."

Essa é a Eadlyn que está narrando mesmo gente? :B


"Eu me perguntara como era possível encontrar magicamente sua alma gêmea em um grupo aleatório de garotos. Mas agora não restavam dúvidas." 

MEU FORNINHO CAIU GENTE, ALGUÉM ME SEGURA QUE AGORA TÔ MAIS ANSIOSA AINDA

É isso galera, espero que tenham gostado tanto quanto eu. E os créditos do lugar em que retirei as frases são do blog Dreams And Books, acessem 

Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.