22 de abril de 2016

[Tags] Espelho, Espelho Meu


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Cá estou eu para responder mais uma tag, desta vez é a Espelho, Espelho meu. Esta consiste em responder dezesseis perguntas sobre mim de maneira simples e objetiva, eu gostei muito das perguntas e espero que vocês possam gostar das minhas respostas. Vamos a elas:

Você gosta do seu nome ou mudaria?

Para quem não sabe meu nome é Estefany e gosto do fato dele ser com a letra inicial E apesar de muitos confundirem. Meu único problema é com aquela bendita música do CrossFox, que é a minha cruz para piadas D:

 Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Atualmente alcancei dezesseis primaveras e gosto da minha fase atual, mas preferia ser criança u.u

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ruiva! Aquelas com tom natural, próximo do laranja. Acho perfeito

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos são verdes e gosto deles assim :)

Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural!

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Tenho 1,63 de altura e acho ideal!

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Para ser sincera eu gostaria de ter menos quadril porque eles fazem eu me sentir gorda u.u

Você é mais menininha ou mais desencanada?
As pessoas dizem que sou mais menininha e em certos aspectos eu preciso concordar, pois gosto de coisas meigas e floridas. Mas também tenho meus dias desencanada, com calça jeans e blusa comum. 

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça Jeans!

Vestido ou saia?
Vestido!

Macacão ou jardineira?
Macacão!

Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Depende do dia, mas normalmente eu fico entre o tênis e a sapatilha.

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Nenhuma das alternativas anteriores KKKK :P  Mas falando sério, eu compro mais livros gente. Porém entre essas, fico com as roupas.

Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia, quando preciso ir para a escola.

Qual celebridade você gostaria de ser?
Emma Watson

Se defina em três palavras:
Honesta, bondosa e amiga

É isso pessoal, espero que tenham gostado e quem também quiser responder as perguntas fique à vontade.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá! adorei suas respostas, é bom quando a gente se sente bem com si mesma né? eu concordo com você em várias perguntas, também queria ser ruiva natural e ser a Emma e sou apaixonada por vestidos <3
    Beijoos!
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi Luciana! A Emma é a perfeição em pessoa, e ruivas são fora do normal! HAUSAH'
      Obrigada pela visita, beijooos <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.