7 de maio de 2016

[Aleatórios] 15 fatos estranhos sobre mim


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para listar alguns fatos estranhos (e até engraçados) sobre mim que muitas vezes ninguém conhece.

1. Eu nunca tiro as meias. Sim meu caro, você não leu errado. Eu odeio ficar com os pés de fora, então esteja frio ou quente, raramente eu vou tirar as meias.
2. Eu não gosto de macarrão com molho. Ah, essa é desde pequena. Sabe quando sua mãe mistura molho de tomate, coentro, ervilha e sabe-se lá mais o que para colocar no macarrão? Pois é, eu não gosto D:
3. Eu não uso maquiagem. Não é que eu odeie, seja proibida de usar ou tenha algo contra, mas simplesmente nunca me esforcei para aprender e acabou ficando por isso mesmo.
4. Revejo um filme que gosto inúmeras vezes, um exemplo disso foi Titanic que já alcançou a marca de 5 vezes!
5. Não gosto de usar fones de ouvido. Sério, eles fazem minha cabeça doer então se me ver usando é porque foi muito necessário.
6. Sou apaixonada por sapos. É isso mesmo, sapos! Gosto de pelúcias (tenho três), borrachas em formato de sapo, cobertores, mas quando vejo de verdade saio correndo o.O Vai entender! 
7. Meu animal de estimação preferido é o gato. Talvez esse não seja tão estranho, mas coloquei aqui porque a maioria das pessoas prefere o cachorro.
8. Tenho um amor incondicional por batata. Sabe aquele vegetal amarelo de colocar na sopa, amassar para o purê, fritar, ou comer simplesmente cru? Pois é, sou daqueles que ama batata em todos os seus formatos
9. Meu gênero preferido de filmes ainda é animação. Pois é, eu posso ter crescido no tamanho (ou nem tanto) mas minha mente continua presa a Disney, Pixar...
10. Minha princesa favorita é a Cinderela. Não sei se é por ter sido a primeira que eu conheci (até onde eu me lembre) ou pelo fato dela falar com os animais (meu sonho), mas sempre gostei muito dela.
11. Se eu pudesse ter um super poder, seria falar com os animais. Essa tem ligação com a resposta anterior. Bom, esse seria meu grande poder, já faço isso normalmente, só falta eles me responderem :B
12. Gosto de guardar itens que refletem alguma memória passada. Por exemplo, uma nota de quando fui ao cinema com meus pais no dia das mães, uma carta escrita por meus amigos na oitava série, desenhos, fotografias... É sempre bom relembrar.
13. Queria que a vida de pijama fosse socialmente aceita. Alguém por favor cria uma lei onde a saída de pijamas seja permitida e socialmente aceita porque olha, não está fácil deixar as pantufas em casa...
14. Amo escrever. Tudo bem, talvez isso não seja tão estranho mas segundo meus pais é raro encontrar alguém que goste de fazer isso nos dias de hoje, ainda mais por amor. Então, se for assim, eu gosto de ser estranha
15. E já quis ser atriz de seriado. Sabe aquela época em que Hannah Montana, Victorious, Icarly estouraram? Pois é, eu sentia vontade de fazer parte daquela equipe e vivenciar personagens tão divertidos, assim, boa parte das minhas brincadeiras de infância girava em torno de imitar algum personagem.

É isso galera, espero que tenham gostado e caso você também tenha algum fato estranho que tal contar para a gente? Não vale ter vergonha em, eu contei quinze! :B
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Somos parecidas em muitas coisas *--*
    Principalmente no item 6, 7 e 12 ♥

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! É difícil encontrar alguém que também tenha essa paixão louca por sapos HAUSAH' <3

      Beijooooos, obrigada pela visita!!

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.