19 de maio de 2017

Três anos de Relíquias


Cheguei a conclusão que sou uma péssima blogueira e mais a fundo, uma péssima mãe. Porque se formos considerar o fato de que um blog é praticamente um filho, já que necessita de muito cuidado e atenção para crescer (coisa que eu não tenho feito) o relíquias já estaria morto feat. enterrado. Mas como diz aquela música que minha mãe sempre escuta, "borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu" (talvez eu goste só um pouco D:) o relíquias é o meu jardim. E já fazem três anos que passei a compartilhar parte da minha loucura com o mundo porque simplesmente algo dentro de mim diz que isso é o certo a se fazer para manter a sanidade de uma mente que NUNCA para.
Sério.
Tem dias que eu tenho ideias malucas de madrugada e preciso acordar para escrever. E bem, isso era um segredo (nem tão segredo assim) que você acaba de descobrir e pode concluir que eu sou louca por isso.
E talvez seja. 
Mas não trocaria o prazer de colocar sentimentos em palavras por absolutamente nada.
Por isso fico feliz de ter um espaço para isso, não sei o que você do outro lado pensa disso, mas aos poucos estou entendendo que eu não preciso me importar, afinal, não seremos todos julgados de qualquer forma? Então, simplesmente seja você.
E trabalho nisso há três anos. Bem, tirando o tempo que fiquei procrastinando e contando pelo tempo que falo sobre isso por aqui. Já são três anos nessa jornada de desabafos e relatos pessoais, três anos construindo o meu mundo e descobrindo quem sou e quem eu quero ser. 
Para você pode parecer bobagem tudo que escrevo aqui, apenas palavras vazias sem significado algum, mas tente pensar no que você mais gosta de fazer e ainda que não ganhasse nada em troca disso faria por puro prazer pois quando o faz sente que descobriu o seu lugar no mundo. 
Bem, essa sou eu e esse é o meu blog.
Espero estar de volta com mais frequência, ser uma pseudo mãe melhor e ignorar o fato de que (quase) sempre estou frustrada com o layout. 
Se cuidem!
Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.