20 de maio de 2017

[Músicas] I Have Questions e Crying in The Club, Camila Cabello.


Eu dei tudo de mim para você
Meu sangue, meu suor, coração e lágrimas
Por que você não se importa? Por que não se importa?
Eu estava ao seu lado quando ninguém estava
Agora você se foi e eu estou aqui [...]

Então, coloque seus braços ao meu redor esta noite
Deixe a música te elevar como se você nunca tivesse se sentido tão bem
Abra seu coração para mim
Deixe a música te elevar como se você nunca tivesse sido tão livre
Até você sentir o nascer do sol
Deixe a música aquecer seu corpo como o calor de mil incêndios
O calor de mil incêndios [...] 

São duas músicas em um clipe pessoal, e um trecho de cada uma delas. Eu estou simplesmente viciada nas duas por conta da letra e intensidade e achei incrível a forma como ela fez a transição de uma para outra no vídeo, para mim essa nova fase da Camila fora do Fifth Harmony promete, eu estou muito ansiosa pelo álbum inteiro que recebeu o nome de "The Hurting, The Healing. The Loving." (O ferir, o curar e o amar QUE TÍTULO MARAVILHOSO SÉRIO) Ela é muito talentosa
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.