13 de junho de 2017

[Músicas] Sabrina Carpenter


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Já fazia um tempo que eu queria falar sobre música aqui porque de uns tempos para cá tem sido uma coisa que não sobrevivo sem. Antigamente nem fone de ouvido eu tinha porque não via a necessidade já que não escutava quase nada, e provavelmente agora você deve estar se perguntando "como você conseguiu?" E a resposta é: Eu não sei.

Contei essa história para dizer que desde então estou buscando novos artistas e conhecendo trabalhos diferentes, e em uma dessas conheci a Sabrina, ela é cantora, compositora e atriz (Maya em Girls Meets Worlds que pretendo falar aqui também) e vai estar no Brasil em julho para abrir o show da Ariana Grande, caso você queria me fornecer um ingresso de presente já que é o mês do meu aniversário, eu aceito, era isso, até a próxima. (BRINCADEIRA EU JURO)

Hoje vou listar as minhas cinco músicas preferidas da Sabrina, lembrando que atualmente ela está em turnê.

1) We'll Be The Stars 


Nós podemos alcançar as constelações
Confie em mim, todos os nossos sonhos estão se realizando [...]

2) Eyes Wide Open


Eu não consigo ver dois passos à minha frente
Quando a névoa se espessa
Nunca pensei que fosse sentir falta da chuva
Deus sabe o quão longo isso foi
Esse sonho queima dentro de mim
E não consigo deixá-lo ir
Ainda existe muito que eu não sei [...]

3) The Middle Of Starting Over


As cores nas estrelas
Parecem um pouco mais brilhantes
O amanhã não está longe!
Através do coração é duro
Eu estou criando um final feliz [...]

4) Can't Blame a Girl For Trying


Porque eu sou jovem e eu sou burra
Eu faço coisas estúpidas quando se trata de amor
E mesmo que eu sempre acabo chorando
Bem, você não pode culpar uma garota por tentar [...]

Essa foi a primeira música da Sabrina que conheci, primeiramente na voz da Megan Trainor e depois na dela, acho muito fofa e é bem importante para mim por isso

5) Thumbs



Não acredite em tudo que você ouve
Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro
Não fique apenas marchando de acordo com a batida
Não seja uma das pessoas
Apenas girando os polegares [...]


Foi bem difícil criar a ordem dessa lista por motivos de: Amo muito as cinco músicas. E valorizo demais a letra em qualquer uma, nesse caso, escolhi meus trechos favoritos, e acho que por isso que ela me conquistou, perceberam a intensidade das palavras e o significado nas entrelinhas? Me identifico com a maioria das letras da Sabrina e por isso gosto tanto dela e acredito que como artista ela deveria ter mais reconhecimento.


Fica aí a minha torcida.

E vocês, já conheciam a Sabrina? Se sim, gostam dela? E quem não conhecia, curtiu? Não deixe de comentar!

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.